PERFIL

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Arquiteto e Artista / C O N T A T O: nossidra@gmail.com

PERFIL PROFISSIONAL

É arquiteto graduado pelo centro universitário EURO AMERICANO / UNIEURO de Brasília em 2009. É artista plástico autodita, designer e atua profissionalmente na cidade de Brasília. Atua também como professor de desenho artístico a mão, instrutor de nível técnico em desenho digital, projeto e programas afins. Participou de vários concursos de arquitetura e afins enquanto estudante e profissional formado, desde 2008. É autor de um manual básico de construção convencional voltado para cursos profissionalizantes. Foi funcionário público temporário em 2010. Atua também como desenhista e ilustrador profissional. Possui formação técnica em outras áreas e atualmente estuda arquitetura sustentável e energias renovaveis. Possui vasto conhecimento em legislação urbana e é um constate investigador e estudante entusiasta e autodita.

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

TFG - A escola de rock - ROCKDÁRIO DE BRASÍLIA

Ouviu-se falar de escola de rock voltados para a música e no conceitos de escolas para o gênero musical. No sul do Brasil, uma universidade propôs um conceito de escola de rock de nível superior. "Graduação em rock"... quem imaginaria que isso poderia ser viável? http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u65940.shtml ... Eu como um amante do gênero mais popular e inovador do mundo; um estilo musical que mudou as gerações em suas diversas multifaces, vejo o rock não somente na música, mas na arquitetura. Foi a partir daí e a alguns meses atrás, com o incentivo de amigos, que abracei de vez essa vontade de fazer uma escola de rock como espaço para o cultivo e culto ao rock. Eis o momento final de mostrar a conclusão do projeto que foi meu Trabalho final de Graduação em Arquitetura e Urbanismo. Sob a ótica pedagógica de ter sido um tema novo e que correspondeu à expectativa daqueles que apostaram que esse projeto teve coerência e condição de ser uma proposta objetiva em termos de conceito em relação ao tema.
O show se segue nas imagens abaixo, as pranchas de apresentação para a apreciação de quem gosta de rock já falam por si só:

O terreno...


O processo criativo... as primeiras ideias...





a junção de tudo numa coxa de retálios feitos de idéias...

a primeira proposta definida




Nenhum comentário:

Postar um comentário